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Campanha Google Ads

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Anúncios com Estratégias

Criamos anúncios e grupo de anúncios segmentados para diversos dispositivos.

Definição de Palavras-chave

Palavras-chave

Definição das palavras-chave com planejamento direcionado ao volume de buscas mensais.

Análise de Concorrência para definição de estratégia de campanha

Análise de Concorrência

Análise minuciosa de estratégias dos seus principais concorrentes no Google Adwords.

Otimização de Campanhas Google Ads

Otimização de Campanhas

Otimização constante das campanhas focada em aumentar resultados dos anúncios e palavras-chave.

Conversões Google Ads

Análises de Conversões

Criação e configuração das metas de conversões para identificação dos melhores anúncios e palavras-chave.

Monitoramento e Relatórios Google Ads

Monitoramento e Relatórios

Monitoramento da Campanha e envio de relatórios de acessos.

Anúncios Google Ads Agência de Marketing Digital

O Poder do Google Ads

Campanhas Google Ads ou Link patrocinado é uma das ferramentas mais poderosas do marketing Digital.

Aumente suas vendas

As campanhas no Google Adwords ajudam a aumentar as vendas e os lucros de quem investe.

Apareça nas Pesquisas

Estar bem ranqueado nas pesquisas no Google aumentam as chances da sua empresa conseguir mais clientes.

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Respondendo as suas Dúvidas

Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google AdWords, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente. 
Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:

• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;

• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;

• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.

Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:

  • Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;
  • CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;
  • Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;
    • Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;
  • Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;
  • Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;

Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.

O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando falamos em quantidade de estratégias que podem ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Através da nossa especialização no Google e experiência com a ferramenta, estimamos que o tempo de maturação de uma campanha pode levar em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados sejam satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

  • Conversão: com a tag instalada corretamente, o especialista conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades e horários que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimiza-las de maneira eficaz, aumentando ainda mais a performance das campanhas;
  • Remarketing: com a tag instalada corretamente, o especialista conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google AdWords.

O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.

Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.

É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:

  • Taxa de cliques esperada;
  • Relevância do anúncio;
  • Experiência da página de destino;

Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.

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