Pessoas estão procurando empresas o tempo todo e com uma Campanha Google Ads você ou sua empresa serão encontrados!
Google Ads
Através da Criação de Campanhas, anúncios e estratégias no Google, a SRC Serralheria compete nas primeiras posições da primeira página.
As estratégias Google Ads quando aplicadas de maneira correta geram ótimos resultados, pois as pessoas que pesquisam no Google tem um real interesse no seu produto ou serviço.
Google Ads
A criação da campanha Google Ads foi de extrema importância na geração dos resultados.
Diversas pesquisas de mercado e analises de desempenho nos principais buscadores foram realizadas para que hoje o site esteja no topo das pesquisas do Google.
Google Ads
As estratégias Google Ads estão gerando ótimos resultados para a empresa Terracapri.
Através de nossas análises, bem como a otimização aplicada constantemente em suas campanhas, diversos contatos interessados em seus produtos estão sendo gerados.
As melhorias são constantes e podem ser observadas através dos gráficos que apontam uma perspectiva positiva dos resultados.
Campanha Google Ads é uma das ferramentas mais poderosas do marketing Digital.
Uma boa estratégia de campanha Google Ads, pode ajudar a aumentar significativamente suas vendas e seus lucros.
Estar bem ranqueado nas pesquisas no Google aumentam as chances da sua empresa conseguir mais clientes.
Para se saber quantos cada empresa deve investir em Campanha Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração.
Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente. Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.
Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:
• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;
• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;
• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.
Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.
Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:
Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.
O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando falamos em quantidade de estratégias que podem ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Através da nossa especialização no Google e experiência com a ferramenta, estimamos que o tempo de maturação de uma campanha pode levar em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados sejam satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.
O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.
Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.
É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:
Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.