Anuncie nas maiores Redes Sociais do Mundo!
Aumente suas vendas através do Marketing de Redes Sociais. Campanhas Estratégicas no Facebook e Instagram.
Facebook Ads
Elaboração de estratégia, criação de campanhas com anúncios para geração de Leads (Contatos).
Através de gatilhos mentais dispostos nos anúncios despertamos a atenção dos usuários nas redes sociais Facebook e Instagram, direcionando-os para as páginas de conversão, onde os produtos e serviços são apresentados.
Elaboramos também, outros tipos de campanhas como: Curtidas, trafego e reconhecimento da marca.
Facebook Ads
Um dos maiores desafios no Facebook ads é conseguir encontrar o público certo, onde usuários se tornam leads. Em alguns ramos de atividade esse desafio é ainda maior, como no caso da Contabilidade Prosperity.
Nas redes sociais, normalmente as pessoas não estão procurando nada para comprar ou aderir, nesse caso a estratégia é mostrar para essas pessoas que elas precisam de determinado produto ou serviço, aplicando técnicas de gatilho mental e atraindo a atenção.
Para as campanhas da Prosperity, nossos métodos provaram que é possível alcançar resultados satisfatórios até para ramos de atividades que teoricamente não dão certo nas redes sociais.
Facebook Ads
O primeiro passo no processo de geração de leads por meio do Facebook e Instagram é chamar a atenção dos usuários. Essa atenção é despertada através da criação de Copys atrativas, artes bem elaboradas e vídeos interessantes. Mas nem sempre isso é uma tarefa fácil, pois a timeline dos usuários estão repletas de conteúdos que competem por essa atenção. É nessas horas que a criatividade e a experiência devem entrar em campo, pois além de boas ideias é necessário encontrar o público certo.
Para encontrar o público alvo é necessário fazer o teste A/B, criando diversos anúncios e publicando para diversos públicos diferentes. Com essas técnicas é possível ter campanhas de sucesso para qualquer ramos de atividade de forma proporcional com o valor investido e a procura.
O Facebook e Instagram disponibilizam poderosas ferramentas de segmentação de público-alvo com opções eficazes para filtrar características de usuários potencializando ainda mais a conquista de novos clientes.
É possível saber em detalhes as preferências de seus usuários através da segmentação por sexo, idade, região, interesse, relação social, currículo, profissão.
Através de Campanhas estratégicas e anúncios nas plataformas, diversas empresas já estão consolidadas nas redes sociais gerando novos negócios.
É uma ferramenta para divulgação de empresas, serviços e produtos, que utiliza as plataformas do Facebook e Instagram como canal de comunicação para criação de campanhas e anúncios.
O investimento é relativo, pois devemos realizar uma análise de mercado e entender o ramo de atividade e o objetivo da empresa com os anúncios. A partir disso, definiremos juntos o valor ideal de investimento.
Sim. Para criarmos o anúncio precisamos ser administradores da Fan Page. Sendo assim, estaremos lhe orientando através de um tutorial como fazer esse processo.
Não. Para realizar postagens no Facebook e Instagram, você deve aderir o serviço de Gestão de Redes Sociais.